quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Estou voltando!!!




Olá meninas!!!

Saudades daqui....

Se você for alérgica como eu, toma seu remedinho, 
porque estou sacudindo a poeira!!!

Fiz muita coisa este ano que passou,
 mas a vida exigiu de mim meu tempo integral.
Mas agora estou retomando meus deliciosos momentos 
de compartilhar o que amo fazer...
ARTE!!!

Vou ressuscitar meu outro blog também... 
Caso você ainda não conheça,
passa por lá e me faz uma visitinha.


Beijos

Denise

Um comentário:

  1. Olá Denise!
    Visitei seu outro blog por conta de uma máquina que gostaria de adquirir.
    Será que pode me dar informações sobre ela?
    SLICE Digital Tecido Cortador.
    Sei que você vendeu um, não era bom?
    Se importa de me mandar algumas dicas para o e-mail: criselidia@yahoo.com.br
    Obrigada
    Beijokas

    ResponderExcluir

Muito Obrigada por comentar!